Primos são mortos a tiros na Serra
Dois homens foram mortos na tarde desta terça-feira (4), na Serra, Grande Vitória. O crime aconteceu por voltas das 15h, no bairro José de Anchieta, enquanto as vítimas estavam dentro de casa.
Segundo testemunhas, os primos Vitor Manoel Santana, de 19 anos, e Thalisson Santana, 30, estavam na residência quando dois homens ainda não identificados em uma moto pararam na rua e um deles entrou na casa e atirou.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A Polícia Científica esteve na cena do crime para análise e coleta de material, o que deve explicar como esse crime aconteceu e quem são os prováveis suspeitos.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação ainda não serão divulgados.
LEIA TAMBÉM:
FEMINICÍDIO: Mulher é morta a tiros pelo namorado com quem estava há um mês
CRIME: professores são afastados de escola após denúncia de abuso sexual contra adolescentes
Primos Vitor Manoel Santana, 19 anos, e Thalisson Santana, 30 anos, foram assassinados dentro de casa, na Serra, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML), para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
*Alice Trindade é aluno do 28º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta. Este conteúdo foi editado por Vitor Ferri.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
