
Um homem de 46 anos foi encontrado morto, parcialmente carbonizado, em uma casa abandonada na Rua Joaquim Murtinho, no distrito de Taquaruçu, em Guiricema, na noite de sexta-feira (31). Ele ainda foi amarrado e enforcado antes de ter o corpo queimado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Zona da Mata no WhatsApp
Conforme a Polícia Militar, o local é conhecido como ponto de uso e tráfico de drogas e havia relatos de que a vítima se envolveu em uma briga com pessoas que estavam no imóvel antes de ser morta.
Ainda segundo testemunhas, uma mulher teria enforcado o homem enquanto quatro indivíduos amarraram braços e pernas, despejaram álcool e atearam fogo nele. O grupo fugiu após o crime.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Ubá, onde será feito o laudo vai determinar oficialmente a causa da morte do homem.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Visconde do Rio Branco, que solicita colaboração da população por meio do telefone 190 ou do 181 (Disque Denúncia Unificado).
LEIA TAMBÉM:
Cabeleireiro é morto por enforcamento em apartamento no Centro de Juiz de Fora
Corpo encontrado por catadora de recicláveis em Juiz de Fora é de jovem de 27 anos
ASSISTA TAMBÉM: Operação contra o crime organizado prende 14 pessoas em Bicas e Juiz de Fora
Operação contra o crime organizado prende 14 pessoas em Bicas e Juiz de Fora
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes
