
Família procura estudante desaparecido em Teresina
Reprodução
“Tô aqui em Teresina na esperança de levar ele”, foi o que disse o pai do estudante de Engenharia de Materiais, Wedrerson Pereira da Silva, de 27 anos. Segundo José Antônio, o rapaz está desaparecido desde o dia 10 de dezembro.
O pai contou que a família é de Porto, cidade a 170 km de Teresina, mas que o filho se mudou para a capital para cursar a faculdade. Wedrerson mantinha contato frequente com os pais, mas deixou de atender ligações há 21 dias.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
“Ele falava mais com a mãe dele e sempre dizia estar bem. Nunca reclamou de nada. Cheguei aqui em Teresina segunda-feira (29) e sigo procurando meu filho”, iniciou o pai.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Segundo José Antônio, um rapaz que se apresentou como amigo do estudante disse que Wedrerson esteve em sua casa no início de dezembro e parecia desorientado.
“Ele disse que o meu filho apareceu descalço, arranhado e sem o celular. Disse que ele afirmou estar morando na rua, mas não entendemos, porque ele morava sozinho em uma kitnet”, contou o homem.
O pai também foi até a kitnet onde o filho dizia morar, mas moradores informaram que ele não residia mais no local. Os familiares procuram saber se o rapaz estava frequentando a universidade nos últimos meses.
O desaparecimento foi registrado na Polícia Civil do Piauí. A família disponibilizou o telefone (86 98869-4423) para receber informações. José Antônio afirma que já recebeu ligações com falsas informações sobre o paradeiro do jovem.
“Já ligaram, falaram que estavam com ele, pediram dinheiro para resgate. Não sabemos o que é golpe e o que pode ser verdade”, lamentou.
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
