Assaltando quebrou porta de vidro de conveniência durante roubo
Reprodução/TV Cabo Branco
Uma conveniência foi assaltada pela segunda vez em menos de 15 dias no bairro do Tambiá, em João Pessoa. A última invasão aconteceu na madrugada desta terça-feira (16).
A proprietária do estabelecimento, que preferiu não ser identificada, afirmou que o primeiro assalto aconteceu no dia 5 de dezembro, mas ela não registrou boletim de ocorrência. Ela iniciou o negócio no local há apenas seis meses.
Na época, as câmeras de segurança registraram um homem com capacete branco entrando na conveniência, mexendo em um equipamento e deixando o local com uma televisão pela porta da frente.
Na madrugada desta terça-feira, o criminoso desligou a energia elétrica e invadiu o estabelecimento pelo teto. Por causa disso, as câmeras não registraram a ação dos assaltantes. A empresária conta que ele ainda pegou um micro-ondas e lançou o objeto contra um vidro para poder sair.
De acordo com a proprietária, na primeira vez, o suspeito levou uma televisão e produtos, além de danificar uma janela e quebrar a maçaneta da porta. Desta vez, os alvos do criminoso foram objetos da cozinha, mercadorias e dinheiro.
Câmeras de segurança registraram o momento que homem deixa a conveniência com uma televisão
Reprodução/TV Cabo Branco
“A gente se sente insegura trabalhando, procurando fazer o nosso, ganhar o nosso honestamente, e infelizmente a gente fica refém de bandidos. Estou aqui há pouco tempo, há seis meses, e já é a segunda vez que entram aqui, levam mercadoria. A gente já compra as coisas no limite, para vender, para poder estar pagando as notas direitinho. Infelizmente”, lamentou a proprietária.
O proprietário de uma oficina localizada ao lado da conveniência afirmou que também foi assaltado na última quinta-feira (11). Ele contou que está no local há cerca de 10 anos, mas a região sempre foi tranquila.
Segundo ele, o criminoso invadiu a oficina pelo teto e abriu a porta para roubar ferramentos e equipamentos. Ele foi embora, mas retornou ao longo da madrugada, por mais duas vezes, para levar mais objetos. Segundo o proprietário, o prejuízo foi de cerca de 15 mil reais. Ele afirma que registrou boletim de ocorrência.
A proprietária da conveniência informou ao g1 que ainda não registrou boletim de ocorrência sobre o segundo roubo, mas que pretende fazer.
Vídeos mais assistidos do g1 Paraíba
