
Pedro Teixeira Dos Santos Bisneto morreu após bater a cabeça durante uma partida de futebol em Guarujá, SP
Redes sociais
O jogador de futebol amador Pedro Teixeira Dos Santos Bisneto, de 23 anos, morreu após uma semana internado em Santos, no litoral de São Paulo. O jovem bateu a cabeça em um muro durante uma disputa de bola em uma partida em Guarujá, na cidade vizinha. Ele foi socorrido e hospitalizado, mas não resistiu.
O acidente ocorreu durante uma partida em 25 de outubro, entre as equipes ‘Deu Dobra’ e ‘Savoy’, no Campo do Benfica, no Jardim Santa Maria. Pedro era o lateral direito da equipe ‘Deu Dobra’, que comunicou que o atleta bateu a região da nuca no muro do alambrado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rodoviária de Guarujá e encaminhado ao Hospital Santo Amaro, também no município.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Em seguida, ele foi levado ao Hospital Ana Costa, em Santos (SP), onde teve a morte atestada na madrugada do último sábado (1). Nas redes sociais, a organização do campeonato lamentou a perda do atleta.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
“Nesse momento de dor, expressamos as nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de equipe. Que encontre conforto nas boas lembranças, na paixão e na alegria que ele transmitia dentro e fora de campo. Descanse em paz, Pedrinho. Seu espírito guerreiro e seu amor pelo esporte permanecerão para sempre na memória de todos”, diz o comunicado.
O clube do jovem, também nas redes sociais, lamentou a perda precoce.
Você foi um homem admirado por TODOS…
Jamais será esquecido.
Lutou com garra dentro e fora de campo, honrou nossa camisa em cada jogo e deixou um legado de força, amizade e amor pelo futebol.
Nunca imaginávamos que Deus te chamaria tão cedo…
Hoje, o Deu Dobra está de luto, mas a sua história continuará viva em cada partida, em cada lembrança e em cada coração que você marcou.
Descanse em paz, guerreiro! ⚽️
Organização lamentou a morte de atleta nas redes sociais
Redes sociais
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
